Mulher não aceita pedido de divórcio e ateia fogo na própria casa

Na manhã desse domingo, 26, uma mulher ateou fogo no seu próprio comércio depois que o marido pediu divórcio. O fato aconteceu no bairro Residencial Vitória em Montes Claros.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros (CB) e o samu já estavam no local do acontecimento e solicitaram apoio. A PM disse que ao chegar no local os militares do CB estavam realizando o controle do principio de incêndio no pequeno comércio do casal.

A mulher de 27 anos estava muito agitada e teve que ser contida pelos bombeiros pois a PM ainda não havia chegado no local.  De acordo com a Polícia Militar A.A.S.O tentou contra a própria vida, pois tinha marcas de escoriações próximas ao pulso.

O esposo da autora tem 42 anos, ele contou a PM que a relação já estava desgastada, e que uma discussão que tiveram, junto do pedido de divórcio foi o motivo pelo qual ela ateou fogo no comércio. A mulher já faz uso de medicamentos antidepressivos, e controlados.

A equipe do samu conseguiu tranquilizar a autora e encaminhá-la para o Hospital Aroldo Tourinho.

Jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas- FUNORTE em 2021. Natural de Luislândia, Norte de Minas; tem passagens por redações de jornais, e TV.