IFNMG de Porteirinha abre seleção para 16 vagas para o curso de Sistemas de Informação

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), campus de Porteirinha, está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de 16 vagas remanescentes no curso de bacharelado em sistemas de informação, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As vagas serão preenchidas nas formas de transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior.

-Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram se transferir para outro campus do IFNMG;

-Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior e que desejam transferir para o IFNMG;

-Ingresso de portador de diploma de nível superior: para portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

As inscrições devem ser realizadas com o envio de informações e documentação necessária por formulário eletrônico a ser disponibilizado no SITE. A divulgação do resultado preliminar da análise da documentação será no dia 4 de outubro e o resultado final da seleção, em 6 de outubro. Os selecionados deverão enviar a documentação original para matrícula nos dias 7 e 8 de outubro.

As demais informações relativas a inscrição, prazos, pré-requisitos necessários para o preenchimento das vagas em cada modalidade, critérios de seleção e classificação, além da matrícula estão detalhadas Edital nº 98/2021 do IFNMG-Campus Avançado Porteirinha.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail ifnmg.selecao@gmail.com e telefone
(38) 98408 8125.

ATIVIDADES LETIVAS

As atividades letivas dos cursos com vagas em aberto são originalmente presenciais. Todavia, em função da pandemia da covid-19, neste período de excepcionalidade, considerando as medidas de prevenção e controle da doença, serão executadas com os recursos educacionais digitais e metodologias desenvolvidas de forma remota.