Acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos na MGC-122

Quatro pessoas morreram em uma colisão entre um carro e um ônibus na MGC-122, em Camarinhas, zona rural de Francisco Sá, na madrugada desta terça-feira (21). Devido o impacto, o carro se partiu ao meio e três mulheres foram arremessadas do veículo e um homem ficou preso às ferragens; os quatro faleceram no local. No […]
Foto: Circulação / Redes sociais
Foto: Samu/ Divulgação

Quatro pessoas morreram em uma colisão entre um carro e um ônibus na MGC-122, em Camarinhas, zona rural de Francisco Sá, na madrugada desta terça-feira (21). Devido o impacto, o carro se partiu ao meio e três mulheres foram arremessadas do veículo e um homem ficou preso às ferragens; os quatro faleceram no local.

Foto: Samu/ Divulgação

No ônibus, havia 26 pessoas sendo que a vítima mais grave era o motorista do ônibus de 35 anos que foi socorrido com fratura exposta no membro inferior direito suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal. Já um senhor de 70 anos teve traumatismo cranioencefálico. Os dois foram conduzidos para a Santa Casa de Montes Claros. Duas mulheres de 42 e 46 anos e um homem de 56 foram levados para o Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves.

Foram empenhadas cinco ambulâncias do SAMU Macro Norte, sendo Unidades de Suporte Avançado e Suporte Básico de Janaúba, Francisco Sá, Capitão Enéas e Montes Claros. O socorro contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


Segundo a assessoria do Hospital Santa Casa de Montes Claros, até o momento 10 vítimas deram entrada no pronto socorro, 9  se encontram estáveis e uma em estado grave.

Foto: Circulação / Redes Sociais
Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.