AeC oferece mais de 400 vagas para atendentes em Minas Gerais

A empresa de contact center AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a central conta com mais de […]

A empresa de contact center AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a central conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Recentemente, a empresa abriu mais de 400 vagas em Minas Gerais. São 200 oportunidades para a unidade de Belo Horizonte200 vagas em Governador Valadares e 70 em Montes Claros. Todas as chances são para a função de atendente. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.


 

Interessados

Para participar do processo seletivo em Belo Horizonte e Governador Valadares, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Já em Montes Claros, o candidato precisa ter concluído o ensino superior ou estar cursando.

Os interessados devem se cadastrar no site da AeC. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Todas as unidades oferecem trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.