Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense-RJ pelo jogo de volta, às 19h, desta quarta-feira (15), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo joga com vantagem já que venceu duelo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro.
Ainda nesta terça-feira (14), o técnico Cuca comandou o último treino na Cidade do Galo antes da partida de logo mais. O meio-campo Tchê Tchê, que se recuperou de entorse no joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente das atividades. De fora, fica o zagueiro Nathan Silva, pois já disputou a competição pelo Atlético-GO.
O Galo vem de oito partidas sem derrotas. O último resultado foi a vitória contra o Fortaleza, fora de casa, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Por outro lado, o Flu está há cinco jogos sem perder e a última derrota foi para o adversário de logo mais.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Junior Alonso destacou que o time vai jogar para frente e espera um confronto difícil. “Vamos tentar jogar como sempre, para o ataque.Vai ser um jogo complicado, contra um grande time, e esperamos fazer um grande jogo”, disse.