Pela rodada de encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Cruzeiro ficaram no empate em no estádio da Serrinha, na noite desta terça-feira (7). O próximo confronto será no sábado (11) diante da Ponte Preta, às 11h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré poderá contar com a volta de quase quatro mil torcedores ao estádio.
A primeira etapa do duelo na Serrinha não reservou grandes emoções para quem acompanhou o duelo da noite. O Esmeraldino começou melhor a partida, garantindo maior posse de bola e buscando jogadas pela lado do campo. O Cruzeiro esperou o adversário no campo de defesa para buscar uma jogada de velocidade, mas sem efeito.
As emoções ficaram para a etapa complementar. O atacante Rafael Sóbis deu lugar ao camisa 18, Thiago, que, aos 17 minutos, recebeu boa bola de Wellington Nem entre a defesa e tocou na saída do goleiro Tadeu para inaugurar o placar.
Enquanto os cruzeirenses comemoravam, o Goiás chegou ao empate na sequência, na saída de bola. Após o zagueiro Brock não afastar a bola da área, Nicolas achou Elvis livre para chapar canto do gol defendido por Fábio e deixou tudo igual. Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo subiu uma posição, ocupando o 14ª lugar e somando 26 pontos.
O próximo desafio celeste será contra a Ponte Preta, às 11h, no sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida contará com a presença de torcedores e seguirá os protocolos sanitários em relação à Covid-19, conforme descrito pelo clube.