Bombeiros resgatam cão dentro de córrego em Montes Claros
Na tarde dessa terça-feira, 31, militares do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atenderem uma ocorrência de animal em situação de perigo, que se encontrava dentro do córrego Vieira localizado na AV. Sidney Chaves no bairro Vila Regina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares perceberam um cachorro de médio porte no interior do córrego e acionaram os bombeiros.
Os militares disseram que no local ,após estudo da situação e com emprego de técnicas e equipamentos de salvamento terrestre, os bombeiros resgataram o cachorro sem ferimentos, a uma profundidade de aproximadamente 03 metros, que posteriormente foi repassado aos cuidados do solicitante.
Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio em área rural
Nessa terça- feira, 31, o 6 º Pelotão de Janaúba foi acionado para atendimento de ocorrência de Incêndio em vegetação (pastagem) em uma área não protegida próximo da comunidade Tira Fogo, município de Janaúba.
De acordo com os Bombeiros, eles orientaram funcionários e voluntários das fazendas vizinhas que protegessem a área não queimada com apoio de tratores.
A guarnição monitorou também o local a fim de proteger propriedades rurais e criações de animais. Estima-se que a área queimada seja de 250 hectares.
Homem tenta roubar comércio e é preso em Montes Claros
Um homem de 34 anos se passando por cliente, entrou em um estabelecimento no bairro Raul José Pereira; quando atendido anunciou o assalto com uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima começou gritar e logo seu marido e seu filho correram para ver o que estava acontecendo.
Os militares contaram ainda que com os gritos o autor tentou evadir, mas foi contido pelo dono do estabelecimento e por moradores, eles então chamaram a PM que efetuou a prisão do suspeito, e da sua arma calibre 32 que continha três munições.
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM), realizou nessa terça-feira, 31, a apreensão de um homem de 26 anos que foi pego com uma bucha de maconha no bolso no bairro Village do Lago II. Durante a abordagem o autor demonstrou grande nervosismo e a acabou confessando que estava praticando tráfico de drogas e que havia mais substâncias escondidas em um matagal próximo do local onde estava.
De acordo com os militares, o restante do material estava dentro de uma meia, sendo 44 pedras de crack e mais 27 buchas de maconha. Com isso o suspeito foi preso junto com o material e um aparelho celular.