Unimed conquista Top of Mind pelo 26º ano consecutivo

Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing editado no Brasil, o Top of Mind destaca, pela 26ª vez consecutiva o Sistema Unimed mineiro – Marcas de Sucesso de Minas Gerais, na Categoria Excelência. Além deste reconhecimento, a empresa ficou entre uma das quatro marcas que venceu em todas as edições anuais, desde o […]

Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing editado no Brasil, o Top of Mind destaca, pela 26ª vez consecutiva o Sistema Unimed mineiro – Marcas de Sucesso de Minas Gerais, na Categoria Excelência. Além deste reconhecimento, a empresa ficou entre uma das quatro marcas que venceu em todas as edições anuais, desde o início da premiação.

De acordo com os dados apresentados, a Unimed também foi agraciada, pelo 11º ano consecutivo, com o 1º lugar na Categoria Top do Top, ou seja, é a marca mais citada pelos entrevistados, independente da área de atuação.

Foto: Recebimento de placa / Divulgação Unimed

A presidente executiva da Unimed Norte de Minas, Dra Cláudia Borem Pimenta Figueiredo, ao lado do diretor financeiro, Dr Farley Carneiro e Silva e do diretor comercial, Dr Eduardo de Morais receberam a placa do prêmio. “Para nós o prêmio é resultado do trabalho feito em todo o sistema Unimed. Que se preocupa ativamente em entregar o melhor de todos nós médicos para seus beneficiários, ainda mais em um tempo tão delicado como o vivido durante a pandemia de covid-19”, destaca Cláudia Borem.


Prêmio Top Of Mind

Sempre com os olhos voltados à idoneidade e aos mais modernos instrumentos de análise mercadológica e de gestão, o Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública – INBRAP instituiu o Prêmio Top Of Mind Brazil, o primeiro da categoria que abrange todo o território nacional e que tem sido um fértil instrumento de marketing para empresas de todos os segmentos econômicos.

Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing editado no Brasil, o Top Of Mind Brazil tem aprimorado suas técnicas de coleta e análise de dados para que seus resultados sejam cada vez mais fiéis às tendências de mercado.

 

 

 

 

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.