Os secretário (a)s de administração, equipes de licitação e setor de compras se reúnem nesta terça-feira, 10, às 9 horas no auditório do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS para fazer uma apresentação do Consórcio, as licitações vigentes e realizar levantamento de demandas para futuras licitações.
Foto: Reunião administração
Na ocasião, os secretários (a)s de administração, e as equipes de licitação e setor de compras, os setores de licitação e jurídico do CIMAMS farão uma apresentação do Consórcio como ferramenta essência de cooperação federativa para o desenvolvimento da administração pública municipal, além de destacar os serviços que se encontram à disposição para futuras e eventuais contratações.
Valmir Morais de Sá, presidente do CIMAMS, prefeito de Patis, disse que pediu a realização desta e de outras reuniões, para que além dos prefeitos, os seus secretários e técnicos também conheçam os serviços que o Consórcio tem à disposição.
“O CIMAMS conta com mais de 50 serviços já licitados e à disposição dos municípios. Entretanto, muitos ainda desconhecem. Por exemplo, tem municípios que estão realizando licitações de alguns serviços porque desconhecem a existência dos mesmos, em nosso Consórcio. Por isso, é nosso objetivo divulgar todos eles, e manter esta interatividade entre o consórcio e os nossos municípios consorciados”, explicou o dirigente.
PROGRAMAÇÃO
9 Horas – Abertura e considerações sobre o CIMAMS – Professor Luiz Lobo, Secretário Executivo;
9h20 – Palestra: Consórcios Públicos Intermunicipais: Ferramenta de cooperação federativa para desenvolvimento da administração pública municipal – Dr. Danilo Oliveira – Jurídico CIMAMS;
10 Horas – Apresentação do rol de licitações do CIMAMS e aplicação de formulário para levantamento das demandas municipais por licitações – Dr. Cláudio Márcio – Jurídico CIMAMS;
10h40 – Debate e considerações dos municípios;
11h – Encerramento.