Foto: Polícia Militar / Divulgação
Homem é preso com drogas e arma de fogo, em Januária
Nessa sexta-feira, 30, a Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Januária.
De acordo com os militares, durante a Operação Batida Policial, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a presença dos policiais, arremessou uma sacola por cima de um muro e fugiu.
Após a perseguição, os policiais conseguiram alcançá-lo e efetuar a abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, 01 aparelho celular e R$ 5,00.
No local que o autor havia arremessado a sacola, foi localizado uma grande quantidade de drogas. A polícia foi até a residência do suspeito e encontrou escondido no quarto dele, uma arma de fogo.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por envolvimento com o tráfico de drogas. Os materiais foram apreendidos.
Macaco Prego é capturado em cerca de um clube recreativo em Montes Claros
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Na tarde dessa sexta-feira, 30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura de um macaco prego, que se encontrava em uma cerca de um clube recreativo bairro Jardim Primavera, em Montes Claros.
De acordo com os bombeiros, o animal silvestre não estava ferido e apresentava comportamento dócil. Durante o resgate foi utilizado técnicas e materiais específicos de Salvamento Terrestre.
Após a captura, o macaco foi transportado e entregue no Centro de Triagem Triagem de Animais Silvestres (CETAS) do IBAMA para avaliação e posterior análise do órgão ambiental a fim de proceder a correta destinação.
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio Regional em Montes Claros
Uma mulher, foi presa nessa sexta-feira, 30, ao tentar entrar com maconha e crack, nas partes íntimas, durante visita no Presídio Regional de Montes Claros no Norte de Minas.
De acordo com o Departamento Penitenciário, a droga foi detectada por meio do Body scan, um equipamento de inspeção corporal que permite identificar o que o (a) visitante carrega fora do corpo e por baixo das roupas.
Diante dos fatos, a mulher e as drogas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.