Suspeito de matar a namorada é encontrado morto em fazenda

Imagem: ilustrativa / internet

O homem, de 53 anos, suspeito de matar a namorada, Juliana Cassiano de Morais, com golpes de barra de ferro e facadas nessa última quarta-feira, 21, foi encontrado morto nesse domingo, 25, na fazenda onde ele trabalhava em Curral de Dentro.

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, Juliana e as duas filhas estavam em casa, quando foram surpreendidas com o autor. Ele pulou o muro da residência, arrombou a porta da cozinha e armado com uma barra de ferro, foi em direção à vítima e a desferiu vários golpes. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta com lesões na cabeça e três perfurações no braço.

Ainda de acordo com os policiais, um vaqueiro da fazenda onde o suspeito trabalhava encontrou o corpo dele pendurado em uma árvore. A suspeita é de que tenha se matado na madrugada de domingo.

A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.