FOTO – GUSTAVO ALEIXO – CRUZEIRO
O Cruzeiro enfrenta o Vila Nova, de Goiás, na casa do adversário na tarde deste sábado, 24, à partir das 16h30, na casa do adversário, e só em caso de vitória pode sair do Z4, e em caso de derrota, pode terminar a rodada na lanterna da competição.
Para o jogo desta tarde, o treinador Mozart Santos, que está muito pressionado por torcida, imprensa e diretoria, pelas sete partidas sem vitórias, deve fazer algumas alterações na equipe. Matheus Barbosa deixou o Cruzeiro e foi para o Atlético Goianiense, mas o treinador conta com o retorno do lateral-direito Cáceres, que estava contundido, e o meio-campista Giovanni Picollomo retorna após cumprir suspensão. Assim, o Cruzeiro deve iniciar a partida com: Fábio, Cáceres, Ramon, Rodolpho, Eduardo Brock, Felipe Augusto, Lucas Ventura, Rômulo, Rafael Sóbis, Bruno José e Thiago.
Já o Vila Nova, que é comandado pelo técnico Higo Guimarães, conta com os retornos de Dudu e Xandão que estavam infectados com o Coronavírus (COVID-19), e deve iniciar a partida com Georgemy, Lucas Mazetti, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga, Dudu, Arthur Rezende, João Pedro, Renan Mota, Allan Grafite e Henan.
O Cruzeiro está na 19ª colocação na tabela de classificação, com 11 pontos, e o Vila Nova está na 13ª posição, com 14 pontos, e está sem vencer a três partidas.