FOTO – DIVULGAÇÃO
A cidade de Curral de Dentro, que fica localizada no Extremo Norte de Minas Gerais, próximo a Taiobeiras e a 288 quilômetros de Montes Claros, presenciou no fim da tarde de quarta-feira, 21, um crime bárbaro, onde uma mulher foi morta pelo companheiro com facadas e golpes de barras de ferro.
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, uma casa na rua Bonfim, a mulher de 37 anos, que era conhecida como Juliana na cidade, já estava sem vida, e de acordo com os filhos dela, quem a matou foi o seu companheiro, o casal estava “brigado” e no fim da tarde de ontem, ela estava em casa com os filhos, quando ele que é conhecido por Sebastião, de 53 anos, pulou o murro, arrombou a porta e os dois já começaram a discutir e a brigar. Ela tentou pegar uma barra de ferro para atingi-lo, mas ele tomou dela a ferramenta e passou a golpeá-la na cabeça, e como ele estava com uma faca, deu três facadas e depois saiu.
De acordo com a Polícia militar ela apresentava muitos ferimentos na cabeça e três perfurações em baixo do braço esquerdo. O suspeito está foragido e está sendo feito um rastreamento pela região na tentativa de encontra-lo. Já a faca e a barra de ferro utilizadas no crime foram apreendidas.