Atlético elimina o Boca Juniors nos pênaltis e está nas quartas da Libertadores

FOTO – STAFF IMAGES – CONMEBOL

Em um jogo em que o VAR foi decisivo, mais uma vez, anulando um gol do Boca Juniors, no segundo tempo, Atlético e Boca empataram em 0 a 0 e se classificou nos pênaltis, por 3 a 1, e agora aguarda o vencedor de River Plate e Argentino Juniors, adversário das quartas-de-final.

O Atlético começou o jogo muito bem, criando algumas oportunidades para inaugurar o marcador, mas, depois dos 20 minutos da etapa inicial o time argentino ganhou espaço e também criou chances de abrir o marcador. Na etapa final, o Boca voltou melhor e aí aparece o “nome” do jogo, o goleiro Éverson, que cometeu um erro grave ao soltar uma bola no pé do jogador adversário que fez o gol. Mas o lance foi anulado, pois um jogador estava impedido. E nas penalidades máximas, Éverson não só defendeu duas cobranças como marcou o gol da classificação.

O Atlético que é comandado pelo treinador Cuca jogou com: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Dodô (Calebe), Allan (Hyoran), Tchê Tchê (Eduardo Sasha), Zaracho (Allan Franco), Nacho Fernandez, Savarino (Dylan Borrero) e Hulk.

Já o Boca Juniors, do técnico Miguel Angel Russo, colocou o time em campo com: Rossi, Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sandez, Rolón, Diego González (Campuzano), Medina (Mollinas), Villa, Pavón, Briasco (Orsini).