FOTO – ALEXANDRE GUSANSHE – EM
América e Sport fizeram um jogo bastante equilibrado na noite desta segunda-feira, 19, no estádio Independência, em Belo Horizonte, onde o time visitante em um contra-ataque rápido no fim do jogo, venceu o jogo com um gol de Paulinho Mocellin. Com o resultado, o time americano voltou a zona de rebaixamento.
O primeiro tempo muito foi muito “truncado”, com poucas oportunidades de gol criadas pelas duas equipes, No segundo tempo, o América se soltou mais e criou mais chances para marcar, mas o Sport soube aproveitar um contra-ataque, aos 40 minutos da etapa final, Paulinho Mocellin marcou um golaço, de fora da área.
O Coelho, do técnico Wágner Mancini, jogou com Matheus Cavichiolli, Eduardo (Diego Ferreira), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor, Allan Ruschel (João Paulo), Juninho, Juninho Valoura, Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Carlos Albero (Yan Sasse e depois Gustavo) e Fabrício Daniel.
Já o Sport, do técnico Humberto Louzer, esteve em campo com: Maílson, Hayner, Thyere, Sabino (Betinho), Chico, Marcão, Zé Wellison (Ronaldo Henrique), Thiago Lopes (Paulinho Mocellin), Gustavo, Everaldo (Tréllez) e Mikael (André).
Com o resultado, o América caiu para a 17ª colocação, com os mesmos nove pontos e o Sport subiu para a 16ª posição, com 11 pontos. O América volta à campo no próximo sábado, 24, às 17 horas, quando enfrenta o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Já o Sport joga contra o Ceará, no domingo, 25, às 20h30, em casa.