FOTO – RAMON LISBOA – EM
Depois de uma semana inteira de treinamentos, o Cruzeiro não conseguiu apresentar nada de melhor, e sim, piorou demais e foi goleado pelo Avaí, em casa, por 3 a 0, com gols de Marcos Serrato e Renato (2x), e com o resultado, o Cruzeiro caiu para a 16ª colocação.
No jogo desta tarde, o treinador Mozart Santos, que não esteve à beira de campo, pois estava suspenso, fez algumas mudanças na equipe, tirando Rafael Sóbis e Giovanni e Airton para as entradas de Marcelo Moreno, Arial Cabral e Claudinho. Assim, o time iniciou a partida com: Fábio, Norberto, Léo Santos (Welington Nem), Rodolpho, Jean Victor (Felipe Augusto), Lucas Ventura (Rômulo), Ariel Cabral, Claudinho (Rafael Sóbis), Marcinho, Bruno José (Giovanni) e Marcelo Moreno.
Já o Avaí, do técnico Claudinei Oliveira, iniciou a partida com: Gledson, Edilson (João Lucas), Rafael Pereira, Betão, Diego Renan, Bruno Silva (Wesley Soares), Marcos Serrato (Valdívia), Lourenço, Vinicius Leite (Renato), Copete e Getúlio (Júnior Dutra).
Com a derrota, o Cruzeiro caiu para a 16ª colocação, com os mesmos 11 pontos e o Avaí subiu para a 6ª posição, com 18 pontos. As equipes voltam a campo pelo Campeonato já no meio de semana. O Cruzeiro viaja já neste domingo e enfrenta o Remo, na terça-feira, 20, fora de casa. Já o Avaí joga contra o Operário, na quinta-feira, 22, às 21h30, em casa.