FOTO – PEDRO SOUZA – ATLÉTICO
Na noite desta terça-feira, 13, o Atlético enfrentou o Boca Júniors, no tradicional estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, e voltou pra casa com um empate em 0 a 0, o que vai decidir em casa, a vaga para a próxima fase da competição, precisando de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final.
O Atlético começou o jogo muito bem, inclusive até os 23 minutos da etapa inicial, o Boca não conseguia chegar ao gol adversário nem em chutes de fora da área, mas do meia da primeira etapa pra frente, o Atlético deu espaços e o time argentino passou a crescer e inclusive teve um gol anulado no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo foi bastante “truncado”, com muitas faltas de lado a lado, e assim terminou a 1ª partida das oitavas de final.
O Galo do técnico Cuca, iniciou a partida com: Éverson, Mariano, Réver (Dodô), Nathan Silva, Júnior Alonso, Allan (Jair), Tchê Tchê, Zaracho (Dylan Borrero), Nacho Fernandez (Calebe), Savarino (Vargas) e Hulk.
Já o Boca Juniors, que é comandado pelo técnico Miguel Ángel Russo, jogou com: Rossi, Weigandt, Rojo, Izquierdoz, Sandéz, Rolón, Medina (Orsini), Diego Gonzalez (Varela), Villa, Briasco e Pavón.
O jogo da volta acontece na próxima terça-feira (20), às 19h15, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Quem se classificar pega o vencedor de River Plate e Argentino Júniors, nas quartas de final.