Festa clandestina com 300 pessoas é encerrada na zona rural de Montes Claros

Foto: Guarda Municipal/ Divulgação A Polícia Militar e a Guarda Municipal interromperam uma festa clandestina em um sítio localizado na  saída da Estrada da Produção, na zona rural de Montes Claros, na madrugada deste sábado (10). Segundo a corporação, havia aproximadamente 100 carros estacionados na entrada e cerca de 300 pessoas dentro local.  Todas estavam […]
Foto: Guarda Municipal/ Divulgação

A Polícia Militar e a Guarda Municipal interromperam uma festa clandestina em um sítio localizado na  saída da Estrada da Produção, na zona rural de Montes Claros, na madrugada deste sábado (10).

Segundo a corporação, havia aproximadamente 100 carros estacionados na entrada e cerca de 300 pessoas dentro local.  Todas estavam sem máscara e não respeitavam as medidas de segurança contra o contágio pelo Covid-19.

“Ao chegarmos ao local da denúncia, encontramos os participantes bem tranquilos, eles não demonstraram preocupação com nossa presença, inclusive alguns continuaram a dançar e ingerir bebida alcoólica como se nada estivesse acontecendo”, conta o Jarbas Silva, inspetor da Guarda Municipal,


Um homem identificado como o responsável pelo evento foi multado em R$ 9.160 e irá responder por crime contra a saúde pública. Ninguém foi detido.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.