Em comemoração aos 164 anos da cidade de Montes Claros, o Coelho traz um presente para o torcedor montes-clarense ao anunciar, neste sábado (3), a Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) como a mais nova patrocinadora para a temporada 2021/2022.
A empresa é a distribuidora exclusiva de gás natural em todo o território mineiro, tendo a concessão do Estado. Para o gestor Andrey Souza, a parceria será fundamental para o projeto, visando, assim, os desafios seguintes.
“Nós do Montes Claros América Vôlei sentimos honrados em ter um apoio de uma estrutura estatal, que tem tanta relevância no estado de Minas Gerais e já com este envolvimento no esporte ao longo dos anos. A Gasmig decidiu apoiar um projeto, que tem cunho esportivo, mas que representa toda a região do Norte de Minas e promove ação social. Esse apoio é fundamental para a nossa temporada e só temos a agradecer a presidência, diretores e conselho”, disse.
A Gasmig
A Companhia de Gás de Minas Gerais – GASMIG é a distribuidora exclusiva de gás natural canalizado em todo o território mineiro, por concessão do Estado de Minas Gerais, atendendo aos segmentos industrial, comercial, residencial, automotivo, cogeração/climatização e termelétrico. Tem como propósito desenvolver soluções energéticas modernas, práticas e seguras por meio do gás natural, contribuindo para o desenvolvimento de Minas Gerais. Foi fundada em 15 de julho de 1986 e hoje é uma empresa do Grupo CEMIG.
O gás natural pode ser utilizado em qualquer processo de aquecimento ou resfriamento. A grande maioria dos equipamentos que utilizam outro combustível podem ser convertidos para o uso do gás. São diversos os benefícios do Gás Natural: ele é mais seguro porque dispensa estocagem em botijões e é mais leve que o ar, dissipando-se rapidamente na atmosfera em caso de vazamento; é mais prático porque seu fornecimento é canalizado e contínuo, não havendo necessidade de armazenamento e o cliente só paga o que consumir, depois de consumir.
Além disso, é um combustível mais limpo, pois sua queima gera muitos menos CO2 e não produz fuligem, o que contribui para a preservação de motores, fogões e equipamentos em geral.