Crescimento de 70% na procura por viagens nacionais nas férias de julho

Depois de muito tempo praticamente zerado devido à pandemia mundial do Coronavírus (COVID-19), o mercado do turismo voltou a se aquecer e tem apresentado um crescimento significativo, se comparado a 2020.
Segundo o proprietário de uma agência de viagens da cidade, Jomerson Antunes, esse aumento se deve a dois fatores, “Sinal de uma confiança na vacinação e bons preços praticados pelas companhias aéreas e hotéis. Os clientes estão repetindo destinos já feitos antes pela oportunidade dos valores e para uma retomada a rotina das viagens de maneira gradual”.
Ainda segundo Jomerson Antunes, “Os destinos mais procurados tem sido para cidades do Nordeste em viagens que variam entre R$ 750 a R$ 1500 em pacotes aéreos”.

Para a empresária Patrícia Torres, que mais uma vez vai voltar para Porto Seguro, “Conheço Porto Seguro por ter ido várias vezes, e particularmente amo, acho tudo muito perto e a noite muito gostosa. Pra sair do cotidiano dali só tirar um dia para atravessar a balsa rumo a arraial que é um lugar encantador. Além do preço que estava muito bom me fizeram voltar à adquirir o pacote”.