Depois de ficar sete jogos sem vencer, Lisca pede demissão do América

Lisca Pediu demisão na tarde desta segunda-feira (FOTO/INSTAGRAM/AMÉRICA)

O América vai ter que ir a busca de um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque Lisca pediu demissão do clube no início da tarde desta segunda-feira (14).

O treinador já vinha sendo pressionado desde à eliminação precoce da Copa do Brasil, para o time do Criciúma, que atualmente disputa a Série C, do Campeonato Brasileiro, e além disso, o clube começou o Campeonato Brasileiro com três derrotas, e atualmente está na lanterna da competição.

Lisca no América

Lisca chegou ao América no início do ano passado foi muito bem, sendo vice-campeão Brasileiro da Série B, e chegando às semifinais da Copa do Brasil 2020, sendo eliminado para o campeão Palmeiras.

Dois destinos especulados para o treinador

Especula-se que Lisca não deve ficar muito tempo desempregado, pois seu nome tem sido especulado no Internacional, para assumir a vaga deixada por Miguel Angel Ramirez, e no Ceará, onde o técnico Guto Ferreira tem enfrentado grande rejeição pelos últimos resultados do “Vozão”.

Quem pode substituir Lisca

Para o lugar do ex-treinador Americano, tem se falado nos nomes de Felipe Conceição, que deixou o Cruzeiro na última semana, e Alberto Valentim, que recentemente comandou o Cuiabá.