E a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma casa no bairro Vila Sion, em Montes Claros, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. O local passou a ser monitorado e de acordo com os militares, uma mulher de 48 anos, que estava na casa assumiu que tinham entorpecentes no imóvel.
Segundo a Polícia Militar, durante as buscas, foi encontrado na descarga do banheiro, uma barra grande de maconha. Na geladeira foi encontrado mais duas barras da mesma droga, 102 buchas e mais 25 tabletes médios cortados. Na prateleira de um armário também foram apreendidos 42 papelotes de cocaína, 11 munições calibre 38 e uma balança. Ao ser questionada sobre o entorpecente, a mulher contou que o proprietário estava em liberdade provisória e que estaria trabalhando na zona rural.
Os militares fizeram contato com o suspeito que se entregou na rodovia MG-308. Uma equipe da ROCCA foi acionada e com o apoio dos cães encontraram na casa dele mais cinco buchas e dois tabletes de maconha dentro da geladeira.
A droga e todo o material também foram apreendidos. O homem de 22 anos e a mulher 48 foram presos e levados para a delegacia.