O vereador de primeiro mandato Stalin Cordeiro (PODE), assim que tomou posse, com empolgação de iniciante, anunciou nas redes sociais o projeto “Gabinete na Rua”, onde estaria todos os dias visitando e ouvindo as demandas nas comunidades. O barulho durou pouco tempo e o vereador já caiu no ostracismo, não tendo colocado em prática o que prometeu e ainda sem apresentar qualquer projeto de visibilidade.
Prometendo uma oratória diferenciada e um mandato polêmico, Stalin deve ter percebido que a missão de ser vereador é bem mais complexa do que imaginava. Estilo rapazote, o parlamentar usou a tribuna na última terça-feira (1) para defender a liberdade de expressão e de imprensa, sendo assim aproveitamos também para expressar nossa opinião, afinal, “pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião”, com diz a grandiosa Hildegard Angel.
A atuação do vereador Stalin Cordeiro precisa ser urgentemente transformada, pois até o momento o Bispo protestante não mostrou a que veio e parece está mais perdido do que agulha em palheiro. Valendo dez, nota dois pra ele…
“Falou, falou, falou e não colocou em prática, aí fizeram no lugar dele. De pensar, morreu um burro!” (Pensador desconhecido)