Foragida da justiça é presa suspeita de maus tratos aos filhos em Bocaiuva: mulher era procurada por ter matado o marido

Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de maus tratos aos filhos na tarde desta sexta-feira (21), na comunidade rural de São José do Pedregulho, zona rural de Bocaiuva.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para prestar apoio ao Conselho Tutelar que apurava denúncias de maus tratos aos filhos de um ano e um bebê de 20 dias. Ao chegar ao local, os militares também fizeram a consulta do histórico criminal da mulher e foi constatado um mandado de prisão em desfavor dela por ter cometido um homicídio consumado na cidade de Corinto.

De acordo com a PM, no época em que cometeu o crime, a mulher teria discutido com o marido enquanto os dois faziam uso de drogas. Eles entraram em luta corporal e ela acabou esfaqueando o homem quatro vezes; duas no braço, uma axila e outra na cervical

Ela foi encaminhada para Montes Claros e de lá deve seguir para o presídio feminino mais próximo. As crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.