No dia 17, próxima segunda-feira, o encontro virtual será com a Liga Acadêmica de Psicologia Social – LAPS e o Grupo de Estudos e Pesquisas na Assistência Social – GTEPAS, através dos cursos de Psicologia do Centro Universitário Funorte e da Faculdade Fasi e do Núcleo de Extensão – NEX, que realizam o I Seminário “Construindo redes para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil: impactos da pandemia de COVID-19”.
O evento emitirá certificado e começa às 19h, através da plataforma Google Meet.
O seminário conta com a participação de Tatiana Gomes que atua na Política de Assistência Social há 19 anos e possui experiência em CRAS, CREAS, gestão do Suas e assessoria e consultoria social. Outro nome de peso é do Lucas Arruda Pereira que graduando em direito, foi conselheiro tutelar em Montes Claros, onde exerceu a função por oito anos, além de ser membro da Diretoria Executiva do Fórum Mineiro de Conselheiros Tutelares e consultor em políticas públicas para crianças e adolescentes. A Larissa Mota Oliveira que é enfermeira, com especialização em Auditoria em Saúde e já atuou como enfermeira de ESF por três anos em Santa Catarina também participará. Larissa hoje atua na Secretaria de Saúde de Montes Claros como enfermeira da vigilância epidemiológica.
As inscrições podem ser realizadas através do link: https://funorte.virtualclass.com.br/Link.jsp?p=0e28823f4350616bae05c62fb1c947fab4ba2286
Link para acessar a sala: https://meet.google.com/ghi-wrom-txm