Dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na noite deste domingo (11), em Montes Claros. 553 papelotes foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento em repressão ao tráfico no bairro Santos Reis, uma equipe de policiais apaisana deparou com um homem entregando uma encomenda a outro homem em troca de uma garrafa de whisky.
“Esse suspeito de 43 anos foi abordado e encontrado com ele três papelotes de cocaína que ele tentou dispensar. Após a abordagem, os militares retornaram ao Beco Chico de Lucas e encontraram o suposto vendedor de 27 anos. Foram feitas buscas, mas nada foi encontrado, porém ele confirmou que estaria comercializando drogas naquele local e que tinha recebido uma garrafa de whisky em troca dos três papelotes”, afirma o Tenente Rafael Rabelo.
Depois que o suspeito confessou o crime, os policiais deslocaram até a casa dele e no quarto, dentro de uma mala, localizaram 550 papelotes de cocaína. De acordo com o Tenente, ele não possui passagens pela polícia e confirmou que o material estava na casa dele em troca de um valor que recebia semanalmente para guarda-los.
A dupla e todo entorpecente foram levados para delegacia.