Homem de 34 anos suspeito de matar a tiros uma mulher de 34 anos foi preso nessa terça-feira (23), em Pirapora, no Norte de Minas.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no sábado (23), além da mulher, o genro dela de 18 anos também ficou gravemente ferido. O motivo do crime estaria relacionado a um desentendimento por conta do barulho de som alto. As vítimas eram vizinhas do suspeito que ficou incomodado com o barulho e foi tirar satisfação, a mulher estava na porta da casa quando foi baleada pelas costas. Ela tentou correr, mas não conseguiu escapar. O genro dela também foi ferido duas vezes no peito.
Após o crime, o suspeito fugiu. A polícia realizou buscas, mas não o encontrou. O delegado responsável pelo caso solicitou um mandado de prisão à justiça e o suspeito compareceu na delegacia ontem à tarde, acompanhado de um advogado.
Segundo o delegado, o investigado foi interrogado, submetido a exame de corpo de delito no IML e encaminhado ao presídio de Três Marias, onde permanecerá à disposição da justiça.