Se adequando aos tempos de pandemia, dupla é presa por tráfico de drogas via delivery em Paracatu

Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (03), por envolvimento com tráfico de drogas. A dupla realizava serviços de “delivery de drogas” em Paracatu, no Noroeste do Estado.


De acordo com a Policia Militar, após denúncias anônimas informando que um homem de 19 anos estaria envolvido com tráfico de drogas no bairro Alto do Açude, os policiais fizeram levantamentos e abordaram uma mulher de 21 anos em atitudes suspeitas, no Centro da cidade.
Ela informou que tinha acabado de receber drogas do traficante investigado. Ele teria pedido que ela deslocasse até as proximidades do Banco do Brasil e entregasse um tablete grande de maconha para um cliente.
Pelo transporte e entrega da droga ao usuário, trabalho este popularmente conhecido como “mula”, a mulher receberia R$ 450,00 pela venda e, como pagamento pelos seus serviços, uma porção de maconha para consumo próprio. A abordada entregou aos militares um tablete grande e uma porção pequena de maconha.
Segundo a PM, eles deslocaram até a residência do traficante e nas proximidades do imóvel, foi localizado dentro de um saco de pipoca, dois tabletes médios de maconha e uma bucha da mesma substância, embalados e prontos para o comércio.
O traficante e a mulher que fazia o transporte das drogas foram presos e as drogas apreendidas. Foram apreendidos ainda os telefones celulares deles. Os conduzidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia.