Um homem de 31 anos foi morto a facadas, na madrugada desta quarta-feira (03/02), em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados por testemunhas que encontraram a Vítima, Bolívar Leno Alves Almeida caído no chão já sem vida. O perito da polícia civil foi acionado e constatou uma perfuração profunda na perna esquerda, provavelmente foi causada por uma faca.
De acordo com a PM, um homem teria batido na janela de uma casa pedindo ajuda para a vítima que estava com intenso sangramento. Depois que a moradora abriu a porta, o homem não foi mais visto. Durante patrulhamento em busca de informações, ele foi localizado.
Para a polícia ele contou que seguia pela Rua Dionísio Neres dos Santos quando presenciou Bolívar discutindo com o suspeito de 25 anos. No meio da confusão, o autor teria entrado na casa dele, pegado uma faca e golpeado a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu a pé. Neste momento, a vitima pediu para que o homem ligasse para o Samu e após andar cerca de 100 metros, caiu em frente a residência da testemunha que acionou a polícia.O motivo do crime pode estar relacionado a um desentendimento antigo.
Os militares fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Ele já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. O rastreamento continua.
O corpo de Bolívar foi liberado para o IML.