Uma mulher de 27 anos foi presa, nesta quinta-feira (11), no Bairro Independência, em Montes Claros, após recusar descer do carro de um policial penal. A polícia foi chamada e a autora tentou morder o braço de um militar.
De acordo com o boletim de ocorrências, no qual o Portal Webterra teve acesso, o policial penal contou que marcou um encontro casual com a mulher, que recusou descer do veículo, quando foi deixada em casa. Os dois começaram uma discussão e a Polícia Militar foi chamada.
Quando os militares chagaram ao local, a mulher disse que precisava conversar um pouco mais com o homem; após um tempo, ela ainda se recusava sair do carro e começou a tratar os militares com rispidez. Os policiais alertaram a suspeita com relação a forma mal educada em que ela estava tratando eles e que isso poderia evoluir para crime de desacato, mas a mulher continuou enfurecida e agarrou um PM e tentou morde-lo no braço direito.
A mulher recebeu voz de prisão mas tentou se segurar em uma lixeira e teve um pequeno corte no dedo indicador direito. Por causa da agressividade ela precisou ser algemada.
Ao ser questionada, ela afirmou ter feito o uso de bebida alcoólica. Por causa do ferimento no dedo, a suspeita foi levada para o Hospital Alpheu de Quadros para atendimento e em seguida foi encaminhada para a Delegacia de Plantão.
O policial penal afirmou aos PMs que não possui nenhum tipo de relacionamento com a mulher e que os dois se encontravam esporadicamente. O caso será investigado.