Familiares relatam que o homem teria saído de casa na noite de ontem (18), por volta das 19h, retornando na madrugada totalmente descontrolado e embriagado. Ao adentrar à casa, ele teria dado início a uma série de insultos contra a esposa, chamando-a até de vagabunda. Logo em seguida a vítima desferiu um tapa na cara e um chute na perna da mulher, na frente do filho de 13 anos, que com o intuito de defender sua mãe, foi até a cozinha, desesperado, e pegou uma faca para tentar conter às agressões. O pai ao visualizar a arma branca na mão do filho começou a desafiar o adolescente, dizendo que queria ver se o rapaz era mais homem do que ele.
Na tentativa de agredir fisicamente o jovem, recebeu três golpes de faca na região do peito. Assim que o homem caiu no chão ferido, o próprio filho ligou para o Corpo de Bombeiros solicitando socorro para o seu pai. A ambalância chegou ao local encontrando o homem ainda com vida, mas minutos depois ele veio a falecer no local, por volta de 2h dessa madrugada (19).
Abalada, a mãe do adolescente relatou à policia que as agressões contra ela e seu filho aconteciam com frequência, principalmente quando o marido chegava em casa alcoolizado e que há muito tempo seu filho presenciava cenas de brigas entre o casal.
O menino de 13 anos foi conduzido juntamente com sua mãe para procedimentos de praxe no departamento policial.