Na noite da última quarta-feira (13), em Montes Claros, um homem foi esfaqueado em Montes Claros, vindo a ser atingido na região do pescoço enquanto dava manutenção em uma motocicleta. Segundo informações da PM, o autor do crime afirmou ser amante da esposa da vítima e que teria combinado o ato criminoso com ela, pois há muito tempo sua suposta “amante” queria ficar livre do marido e não conseguia.
O autor do crime revelou que há quatro meses mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vitima e que ela se queixava de sofrer ameaças por parte do marido, foi quando surgiu a idéia de acabar com a vida do mesmo.
Durante a tentativa de homicídio, o homem, desesperado, tentou tomar a faca das mãos do autor, mas quando percebeu que estava também com a mão ferida, conseguiu gritar por familiares. Um irmão da vítima conseguiu deter o autor, mantendo-o imobilizado até a chegada da PM e do Samu.
A mulher acusada de participar do crime negou todas as acusações, dizendo que conhecia o agressor apenas de vista, pois ele trabalhava de trocador em uma lotação que ela utilizava para ir ao trabalho. O autor disse ter provas do relacionamento pelas conversas de whatsapp, porém em meio ao tumulto teve seu aparelho de celular extraviado.