Adolescente acusa padrasto de abuso sexual; avó da vítima denuncia à PM em Montes Claros

Adolescente que veio passar férias com a avó materna em Montes Claros contou à avó que desde 2019 estaria sendo vítima de importunação sexual por parte de seu padrasto, um homem de 29 anos, e que em 2020 foi abusada, sendo forçada a praticar até sexo anal com homem.

A avó procurou o pelotão da Polícia Militar pra registrar o caso, acompanhada da neta, que confirmou toda a versão da mulher e ainda completou dizendo que quando estava sozinha em casa com o padrasto ele a puxava pra dentro do quarto, tocava suas partes íntimas, forçando a mesma a praticar sexo oral e anal com ele.

Segundo a vítima, por muito tempo guardou o segredo da mãe por medo dela não acreditar em sua versão, que inclusive após a mãe separar-se do marido ela era obrigada a ir à casa do suposto estuprador fazer companhia à sua irmã de cinco anos, ocasião em que também sofria abusos.

Ao contar pra mãe, a garota foi assegurada de que todas as providências seriam tomadas, mas ao chegar a Montes Claros, decidiu contar tudo para sua avó.

O homem que é natural de Varzelândia reside na cidade de Ribeirão Preto.