Família montes-clarense procura homem que foi levado para trabalhar e desapareceu há cerca de um mês

Uma família montes-clarense está a procura de um homem que desapareceu a cerca de um mês. Weclesson Vieira da Silva, de 43 anos, foi levado por um comerciante para trabalhar, em um sítio na Zona Rural de Coração de Jesus, mas após três dias, o comerciante retornou com a notícia de que o Weclesson havia desaparecido.

Segundo o sobrinho da vítima, Diego Nascimento Vieira Lima, desde o primeiro dia em que tiveram notícias do sumiço, a família começou a divulgar a fotografia do Weclesson nas redes sociais. Uma pessoa chegou até a entrar em contato afirmando que chegou a dar a ele uma carona, até o trevo de Coração de Jesus, mas depois não teve notícias.

Mas Diego desconfia da informação. “Essa história está muito mal contada e pra nós é mentira. A família está desesperada porque está tudo muito estranho”.  Ainda segundo o sobrinho, o comerciante trouxe todos os pertences que o Weclesson havia levado na viagem e não deu maiores informações.

Um boletim de ocorrências foi registrado em Coração de Jesus e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Os familiares chegaram a ser chamados no Instituto Médico Legal (IML), para fazer a identificação de um corpo que havia sido encontrado, mas não se tratava do parente desaparecido.

A mãe do desaparecido, dona Adelicia Vieira de Souza, de 75 anos, entrou num estado depressivo após o sumiço do filho. Bastante abalada ela conversou com o Portal Webterra.

“Eu estou muito preocupada. Não estou conseguindo alimentar direito, nem dormir. Eu tô com medo dele estar morto”, diz. Ainda segundo dona Adelicia, o filho já chegou a viajar para fazer trabalhos em outros locais, mas sempre entrava em contato.

Quem souber do paradeiro de Weclesson Vieira da Silva de entrar em contato com a PM, o número é o 190.