Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por incidência em crime de desacato e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (5), em Januária, no Norte de Minas.
De acordo com a PC, o suspeito estacionou o veículo dele em local proibido e teria iniciado uma filmagem dos trabalhos desenvolvidos pela banca examinadora. Ao ser indagado sobre o motivo das imagens, ele desacatou os examinadores.
Com o homem os policiais encontram um porção e uma bucha de maconha.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito presentava sinais embriaguez. Ele passou pelo teste do etilômetro que constatou a presença de álcool no sangue.
O homem foi multado por embriaguez ao volante, por possuir habilitação de categoria diferente da exigida para o veículo que ele estava conduzindo, e por estacionar em local proibido, além de estar com o licenciamento do veículo atrasado. As multas aplicadas somam R$3.943,00.
O suspeito foi preso pelos crimes de desacato, tráfico de drogas e embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e o homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.