Na tarde de ontem (28), Policiais Militares se deslocaram até uma residência no bairro Bandeirantes, onde uma adolescente de 14 anos supostamente havia sofrido agressões de seu pai, de 34 anos. Segundo testemunhas, o homem teria agredido a menor após descobrir que ela estaria grávida. A vítima, acompanhada por sua mãe, foi levada até o HPS da cidade.
Foram realizadas buscas no imóvel na tentativa de localizar o autor, que já havia deixado a casa. Durante as buscas, os militares encontraram armas e munições, além de ferramentas que poderiam ser utilizadas para a fabricação de armas artesanais.
Ao todo foram apreendidas 1 espingarda polveira; 1 garruchão calibre .20; 1 espingarda calibre .12; munições de diferentes calibres; material de recarga (espoleta, pólvora e chumbo); 1 máquina de solda; 1 lixadeira e 1 parafusadeira.
Os materiais apreendidos pertenciam a outro morador, de 33 anos, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os as armas, munições e ferramentas.