A Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de roubos cometidos na noite dessa quarta-feira (12 de agosto) em Montes Claros, no Norte de Minas. Os dois suspeitos simularam estar armados para ameaçar as vítimas.
De acordo com a PM, o primeiro roubo ocorreu por volta das 20h, na rua Olímpio Quintino do bairro Vila Telma, onde o suspeito teria aproveitado que o ônibus de transporte coletivo havia parado no ponto e entrou simulando estar armado, com a mão na cintura, e anunciando o roubo.
Os militares informaram, ainda, que o suspeito exigiu que o cobrador da linha, um homem de 35 anos, lhe entregasse os pertences dele e o dinheiro do caixa, a quantia de R$296,40 e, em seguida, fugiu.
Já a segunda ocorrência foi por volta das 23h, na Av. João XXIII do bairro Vila João Gordo, em um posto de combustíveis. A vítima, um frentista, estava abastecendo um veículo quando o suspeito chegou, também simulando estar armado, e dizendo para o homem não reagir.
Segundo a polícia, o criminoso enfiou a mão no bolso da camisa do funcionário e subtraiu certa quantia em dinheiro, que não soube precisar o valor. O suspeito fugiu do local em uma bicicleta.
Conforme a PM, estão sendo realizadas atividades de rastreamento dos dois indivíduos que ainda não foram localizados.