Jovem confessa ter esfaqueado padrasto após desentendimento e é preso em Montes Claros

Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado pelo enteado na madrugada desta sexta-feira (07 de agosto) em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, os dois se desentenderam depois que o enteado, de 21 anos, chegou em casa embriagado e a vítima questionou o comportamento dele.

Segundo a PM, após os questionamentos do padrasto o jovem ficou nervoso e o agrediu com as facadas. A equipe do SAMU esteve no local, onde prestou os primeiros socorros. Ele foi atingido na região da clavícula e braço e, em seguida, encaminhado para o Hospital Universitário.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o paciente passou por cirurgia, o estado de saúde estável e ele está sob cuidados médicos, sem previsão de alta.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado em um dos quartos da casa e confessou o crime. Devido queixas de dores e  escoriações no joelho, o rapaz antes de se levado para a delegacia,  recebeu atendimento no Hospital Alpheu de Quadros. O caso será investigado pela Polícia Civil.