Carga de móveis que seria desviada é apreendida pela PM em Montes Claros

A Polícia Militar aprendeu uma carga de móveis de cozinha que seriam desviado em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta quinta-feira, (06 de agosto). Motorista acusado pelo crime continua foragido.

De acordo com a PM, após denúncia anônima de que um caminhão estaria sendo descarregado em uma casa abandonada no bairro Planalto, os militares compareceram a residência, onde se depararam com trabalhadores descarregando caixas.

Aos policiais os homens disseram que foram contratados às margens da rodovia pelo motorista para realizar o serviço, mas informaram que o contratante havia ido almoçar, por isso não estava no momento da abordagem. Um corretor de imóveis também compareceu alegando ser representante do proprietário da casa, ao ligar para o patrão foi informado que não sabia sobre os materiais e nem havia autorizado armazenar nada no local.

Os policiais examinaram as caixas e entraram em contato com a empresa que informou que a carga de móveis foi despachada do município de Capitão Leônidas Marques, no Paraná, no último dia 29 de julho, com destino a Lauro de Freitas na Bahia e que as mercadorias não deveriam ser descarregadas em Montes Claros.

De acordo com a polícia, foi constatado que os produtos estavam sendo roubados pelo motorista. Ele foi identificado, mas continua foragido. O veículo e os móveis foram entregues a um representante indicado pelo proprietário da empresa.