Partido Verde define situação para eleições majoritárias em Moc

Foto: Reprodução/Instagram: Emerson Guimarães (esq); Míriam Faustino, referência incontestável da enfermagem no norte de Minas (centro); Simone Guimarães, competente enfermeira (dir). Esta foto foi tirada ano passado, antes da pandemia do Covid-19.

O médico Emerson Guimarães (PV), deverá ser indicado para compor a chapa a vice-prefeito com a pré-candidata Leninha (PT), que disputará a cabeça de chapa. Essa informação circulou na imprensa de Montes Claros esta semana.

Em contato com o médico, este não confirmou, nem negou a informação. Esta formação começa a delinear o provável cenário político das próximas eleições.

Como principais adversários do atual prefeito Humberto Souto (Cidadania), que buscará a reeleição, além de Leninha (PT), também estará na disputa o pré-candidato a prefeito, o ex-prefeito Ruy Muniz (PP) sem definição, ainda, de seu provável vice.

Ao que parece, a notícia oficial da coligação na majoritária da PT com o Partido Verde deverá acontecer ainda neste mês de agosto. Nos bastidores o que se sabe é que essa união tem sido vista com bons olhos, tanto para o grupo do médico Dr. Emerson, quanto para o grupo dos deputados Paulo Guedes e Leninha, ambos do PT, e líderes da sigla partidária na região.

* O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.