Um homem, de 28 anos, morreu nesse domingo (21 de junho) após ser baleado durante uma confraternização, em uma residência do Bairro Vila Atlântida, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 24 anos, também ficou ferido.
Ainda de acordo com a polícia, eles receberam a informação de que duas pessoas teriam dado entrada no hospital da cidade baleados. Ao chegar na unidade hospitalar, a equipe médica relatou que Paulo Guilherme Veloso Pereira, de 28 anos, já teria ido à óbito; já o outro rapaz, foi atendido após ser alvejado de raspão com dois tiros na costas.
Segundo a PM, a vítima contou aos militares que teria sido atingido pelo próprio primo, de 25 anos, no momento em que tentava fugir em uma motocicleta com outro parente, que até a publicação desta matéria não foi localizado. No hospital, o jovem foi medicado e, em seguida, conduzido à delegacia.
Diante das informações, os policias foram até a residência onde teria ocorrido os disparos; no local, o primo relatou que acontecia um churrasco e, em um certo momento, Paulo Guilherme Veloso teria ido na cozinha para pegar uma cerveja, quando foi baleado. A motivação do crime não foi informada.
Um quarto envolvido, que estava no local, também foi preso e encaminhado para a delegacia. Nenhuma das armas foram encontradas.