Prefeitura de Montes Claros abre contratação temporária de 193 profissionais para atender nos hospitais de campanha

Foto: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros, no Norte de Minas, publicou nessa sexta-feira (15 de maio) edital para de um processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de profissionais que vão atender a demanda dos hospitais de campanha da cidade. Ao todo estão disponíveis 193 vagas com salários que chegam a R$6.028,08.

As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas através do site, no horário de 8h, do dia 19 de maio, às 18h do dia 21 de maio. As vagas ofertadas serão de ampla concorrência e destinadas também a pessoas com deficiência.

A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado e o prazo de vigência do contrato será de três meses, sendo admitida a sua renovação por igual período, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo ou conforme a conveniência administrativa.

De acordo com o edital, a contratação é “por excepcional interesse público, considerando a urgente e premente necessidade de suprir a locação de vagas junto aos Hospitais de Campanha, destinados ao atendimento dos pacientes portadores do vírus SARS-CoV-2 (Covid-19).

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato e-mail: concursospmmc@gmail.com ou pelo telefone (38) 2211-4345 Horário de Atendimento: 07h às 17h.

Confira as vagas disponíveis 

"/