Um homem, de 51 anos, foi vítima de agressão a socos e pontapés por um vereador da cidade de Mirabela, no Norte de Minas, nesse domingo (27 de abril). De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram realizadas por A
conhecido como Tim da Pipoca, após um desentendimento que ocorreu em um bar, na região central. O filho do edil, de 30 anos, também participou dos ataques.A PM informou que o parlamentar teria se irritado depois que a vítima havia dito que ele não seria reeleito. “Segundo informações de testemunhas colhidas no local, eles alegaram que a briga começou por um motivo fútil. A vítima falou em um boteco que o Tim da Pipoca não iria ganhar a eleição mais. Ele ficou insatisfeito, partiu para cima do cidadão e o agrediu”, informou o Sargento Dias.
Segundo a polícia, logo depois das agressões, o vereador teria ido na casa dele para buscar o filho, que é lutador de Muay Thai e interviram novamente contra a vítima em frente a prefeitura. Neste local, segundo a polícia, já não havia mais testemunhas. Foi realizada ocorrência por lesão corporal.
Ainda segundo o sargento, a vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal São Sebastião apresentando um corte na testa. Já os autores evadiram para o município de Patis. A viatura deslocou e realizou o rastreamento, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados.