Dois homens, de 18 e 30 anos, foram presos nessa quarta-feira (12 de fevereiro) após serem vistos enterrando drogas próximo a um pé de pequi em Pirapora, no Norte de Minas.De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima que próximo a Avenida L, no Bairro Santa Mariana, teriam homens escondendo entorpecentes em um matagal.
Militares monitoraram a movimentação e no final da tarde, os suspeitos foram avistados se dirigindo-se ao local. Ao notarem a chegada dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados. O local estava sendo utilizado para o processar, fracionar e embalar a droga que, depois de embalada, era escondida enterrada.
Além dos materiais utilizados para o embalo e venda do entorpecente, como lâminas, tesoura, sacos plásticos, pinos vazios, partes de uma balança de precisão, os militares apreenderam 112 pedras de crack.
Com os suspeitos foram apreendidos ainda um aparelho celular e a quantia de R$ 79 em dinheiro trocado. Eles foram presos e os materiais apreendidos.