A Polícia Militar está à procura de um homem que assaltou uma drogaria na noite dessa terça-feira (11 de fevereiro) em Janaúba, no Norte de Minas. Os militares foram até o estabelecimento no Bairro Padre Eustáquio após ouvirem denúncia via rádio.
De acordo com a PM, ao chegar no local, o funcionário relatou que durante o fechamento da loja, ele e um outro colega foram surpreendidos por um autor usando capacete, que o rendaram com uma arma de fogo. Os dois foram forçados a entrar para a loja. Em seguida, o suspeito trancou o funcionário no interior da sala de injetáveis e, depois, obrigou a levá-lo até o caixa e retirar todo o dinheiro; foi retirada a quantia de R$ 200.
Ainda segundo a polícia, ele teria ido até outra sala e depois de arrombar a porta de entrada levou uma quantia correspondente ao Banco Santander, que possuí agência no interior do estabelecimento, o valor roubado não foi informado. O autor, ainda, colocou no interior de uma bolsa produtos cosméticos. Foram levados também dois aparelhos celulares da empresa e de uma das vítimas.
O suspeito evadiu do local e após foi realizada a verificação da ação do autor do sistema de câmeras Os militares fizeram o rastreamento nas viaturas do turno, mas ainda não foi localizado.