Corpo do decorador montes-clarense Eduardo Vieira é velado nesta segunda (30)

O corpo do decorador montes-clarense Eduardo Vieira, de 34 anos, que morreu nesse domingo (29) após cair de uma escada de aproximadamente 1,60cm de altura, está sendo velado nesta segunda-feira (30 de dezembro) na funerária Avelar, na Avenida Dr. João Luis de Almeida, nº 354, no Bairro Vila Guilhermina.

De acordo com amigos, Eduardo Vieira, estaria realizando uma decoração de interiores quando caiu da escada e bateu a cabeça no chão. O acidente ocorreu na noite de sábado (28); Ele sofreu morte cerebral.

Em conversa com a ajudante de decoração, Patrícia dos Santos, Eduardo era uma excelente pessoa que amava o que fazia além de realizar um lindo trabalho social na cidade.

“Eu o considerava como um irmão. Trabalhávamos juntos, éramos vizinhos, um grande amigo meu que se foi. Desde os 14 anos ele trabalhava e batalhou muito para conseguir tudo que conquistou. Ele era um empresário de sucesso e tínhamos grandes planos para 2020,  no ramo de decoração e turismo, mas Deus sabe o que faz. O que me resta é guardar na memória, todos os momentos felizes que vivemos”, diz Patrícia.

O sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Jardim da Esperança, que fica localizado na Av. Leonel Beirão de Jesus, no Bairro Vila Luíza em Montes Claros.