Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram que a venda de produtos e serviços pela internet registrou um faturamento de R$ 35 bilhões no primeiro semestre de 2019. O valor representa um crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. Atento às oportunidades do mercado, o Sebrae Minas promove, nos dias 7 e 8 de novembro, em Januária, o Seminário de Marketing
“O marketing digital mudou a maneira como as empresas divulgam seus produtos e se relacionam com os seus clientes. Grande parte da população é influenciada pelas redes sociais. Então, o seminário será uma oportunidade para que os empreendedores possam entender e se adaptar a essas mudanças”, ressalta a analista do Sebrae Minas, Aline Magalhães.
Membro da Comunidade +UP, Patrick Tavares destaca a importância do seminário para a região. “Trazer eventos desse porte para Januária é uma forma de incentivar nossos empreendedores a estarem atentos a temas tão relevantes como e-commerce, power point estratégico e vendas virtuais. É uma oportunidade de se capacitar, sem precisar sair da cidade”, ressalta.