Especialista em podcast é uma das atrações do Reload Montes Claros

Grandes nomes do marketing digital estarão em Montes Claros, entre os dias 19 e 20 de setembro, para participar do Reload na Estrada, um dos maiores eventos da área, promovido pelo Sebrae Minas. A programação inclui temas como e-commerce, produção de conteúdo para web, estratégias e ferramentas de mídias sociais, posicionamento de marca, canais de relacionamento, transformação digital e inteligência de dados. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas no site do Reload.

“Esta é a segunda edição do Reload em Montes Claros e temos a responsabilidade de trazer profissionais que têm a capacidade de mudar a forma de pensar dos participantes no que se refere a marketing digital. Por isso, escolhemos um time de alto nível que, certamente, irá atender às expectativas do público e dos clientes do Sebrae”, afirma o analista Walmath Magalhães.

Entres os destaques do time de palestrantes estão Cris Bartis, co-fundadora da Mamilos, que produz o ” Mamilos – Jornalismo de peito aberto”, um podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais debatidos, que são abordados com maior profundidade, sempre com bom humor e tolerância. Atualmente, 40 mil pessoas, em média, ouvem o podcast todas as semanas.

Cris irá abordar o tema “Marcas com propósito” e trará toda a experiência de quem é especialista em marketing e projetos para web pela Fundação Dom Cabral e soma 13 anos de trabalho em publicidade e propaganda e tecnologia, em empresas como Ambev, Unilever, American Express, Gol, Chevrolet, LG, Nestlé, Bradesco, Vivo, Sanofi-Aventis, Arno, Natura, Petrobras, Vale, Nespresso e Ipiranga.

Tecnologia e ascensão social

Outro grande nome que estará no Reload Montes Claros é Lisiane Lemos, eleita em 2017 pela revista Forbes como uma das jovens com menos de 30 anos que fazem a diferença no Brasil – no ano seguinte, ela foi considerada uma das mulheres negras mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of Africa Descent), da ONU, na categoria negócios e empreendedorismo. Hoje, Lisiane é especialista em soluções de suporte na Microsoft, sendo responsável pelo lançamento da nova oferta do serviço no Brasil para clientes de médio e grande porte. Recentemente, ela também se engajou em movimentos pela inclusão de pessoas negras na empresa, como o Blacks at Microsoft, e tem como mote a utilização da tecnologia como instrumento de ascensão social. Lisiane vai ministrar a palestra “Simplificando o Big Data: como aplicar inovação e tecnologia ao pequeno negócio”.

Programação:

 Dia 19/09 – Quinta-feira

13h: Credenciamento

14h: Raul Chaves Barbosa – Facebook E Instagram: Impulsione Com O Facebook E Instagram

15h: Gustavo Souza – Convertise – Máquina De Vendas: A Arte Da Venda Moderna

16h: Intervalo

16h30: Yano Fernandes – Powerpoint Estratégico

17h: Isabela Lourenço – Resultados Digitais – Vender É Se Relacionar: 5 Dicas de Marketing Digital para vender mais para a sua base de clientes.

18h: Tony Ventura – Consultoria Inovação – A Criatividade e as Novas Tecnologias

19h: Momento Networking

19h10:  E-Commerce: Um Carrinho De Oportunidades – Paulo Henrique Martins  e Marina Terence – Merci Shop On Line

19h30: Fernando Kimura | Academia Neuromarketing | Marketing Do Futuro

 Dia 20/09 – Quinta-feira

13h: Credenciamento

14h: Ivan De Souza – Rock Content – Como Fazer Textos Que Vendem

15h: Cris Bartis – Mamilos Conteúdo – Marcas Com Propósito

15h45: Renan Teixeira – As três estratégias mais importantes que você vai aprender na sua vida sobre marketing

16h: Intervalo

16h30:  Painel: Influenciadores Digitais: Isso Funciona? – Andy Maia, Pablo Caires, Paola Christine e Taíra Maciel

17h15: Robledo Magalhães – Lab31 -Storytelling: A importância de contar boas histórias no marketing digital

18h: Momento Networking

18h10: Lisiane Lemos – Acoount Executive – Simplificando O Big Data: Como aplicar inovação e tecnologia ao pequeno negócio

19h10: Cristiano Chaves – Arezzo&Co – Criatividade para sair do efêmero: Como reinventar o processo de relacionamento e atendimento ao cliente?