Marketing de influência: Conteúdo e Engajamento na era Digital é o tema da 4ª edição do Gecom

Foto: Divulgação / Internet

Em sua 4ª edição, o Gestão, Inovação e Tecnologia em Comunicação (Gecom), acontecerá no dia 14 de setembro das 08h às 18h, dentro da programação da 24ª  Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros  (FENICS); a feira será realizada de 12 a 15 de setembro no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Neste ano o tema principal é Marketing de influência: conteúdo e engajamento na era digital, que tem como objetivo apresentar estratégias que possibilitem, a comunicadores e empresários, atingir melhores resultados na área digital, para isso contará com palestras ministradas por profissionais do mercado digital com conhecimento aprofundado em Marketing, Content e Vendas.

A palestra destaque deste ano será ministrada pelo fundador da Tracto e especialista em marketing de conteúdo, Cassio Politi, que em 2016 foi eleito pela Traackr, o 9º profissional mais influente da américa latina em content marketing. Aparece também entre os 50 mais influentes do mundo neste tema publicada pelo site americano Top Blogger.

Na oportunidade ainda haverá dois painéis, sendo que o primeiro abordará o tema “As Agências Morreram? Influencers no Papel de Criativos”, intermediado pelo jornalista Délio Pinheiro, influenciador digital Peu Santos, empresária Mariana Terence e o Publicitário Felipe Martins.

O segundo painel terá como temática o “Conteúdo em Mutiplataformas e seus Desafios”, que será discutido pela diretora da transamérica Mônika Souto, empresário da MK comunicações Clayton Queiroz e por Leandro Costa da empresa Mediappeal Marketing de Sucesso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do sympla. Todos os inscritos no Gecom ainda ganham livre acesso para participar da abertura oficial da Fenics no dia 12.

Dihemeson Faria, sob supervisão do editor.