Envolvidos em furto e receptação de materiais de origem criminosa são presos em Pirapora

Um jovem, de 18 anos, foi preso após furtar uma loja de artigos diversos e outras seis pessoas foram levadas à delegacia por adquirirem alguns desses materiais. O caso foi registrado em Pirapora, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã do dia 26 de agosto, quando chegou no local de serviço, uma funcionária de uma loja de artigos diversos notou que havia um buraco na parede. A vítima informou que vários itens haviam sido furtados. Entre os quais estavam mais de 50 camisetas, 38 bermudas, cuecas, bonés, relógios, perfumes, sandália, carteira, aparelho celular e notebook.

Nessa quarta-feira (28 de agosto), os militares encontraram no Bairro Cidade Jardim, três homens usando peças de roupas semelhantes às que haviam sido furtadas. Os suspeitos alegaram ter adquirido as vestimentas de terceiros. Durante a abordagem, os militares suspeitaram do envolvimento de um dos jovens, de 18 anos, no furto. Foram realizadas buscas na residência dele, onde localizaram no quarto diversas peças de roupas, calçados e assessórios que constavam na lista de produtos subtraídos da loja.

Ainda segundo os policiais, no quintal, foi encontrada uma mala contendo o restante do material. Também foi localizado um notebook, pertencente ao estabelecimento comercial, que dois dos envolvidos alegaram ter comprado pelo valor de R$ 100,00.

Além do jovem, outras seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia pela receptação dos materiais de origem criminosa.